Programa de Desenvolvimento da Alimentação, Confeitaria e Panificação
Home Quem Somos Projetos Contato
Indicadores Publicações Técnicas Notícias Eventos
Programa de fidelidade é usado para ampliar compra
NOTÍCIAS VOLTAR
Programa de fidelidade é usado para ampliar compra
Queda no poder aquisitivo do brasileiro tem incentivado empresas
por Maria Cristina Frias (Folha de São Paulo)
07/08/2015

A Dotz registrou alta de 135% na troca de pontos do seu programa de fidelidade por itens de supermercados neste ano. A companhia firma parcerias com empresas, cujos clientes que aderem ao sistema acumulam pontos para serem trocados por produtos em diversos estabelecimentos. 

Segundo Roberto Chade, presidente da Dotz, os consumidores estão em busca de complementar seus ganhos. O programa também tem sido adotado por novas companhias como maneira de recompensar os funcionários. "As empresas buscam mais produtividade e acabam se tornando nossas parceiras", acrescenta. Nos próximos meses, a Dotz entrará no mercado do Rio de Janeiro e, em 2016, de Salvador e de São Paulo.

 
 
 
CLIPPING DAPANIFICAÇÃO
BRASILEIRA
Acompanhe semanalmente o compilado de notícias sobre o setor de panificação e confeitaria
NEWSLETTER PANIFICAÇÃO EM REDE
Acompanhe as últimas novidades do convênio ABIP/ITPC/SEBRAE
 
 
CONTATO
ESCRITÓRIO CENTRAL BELO HORIZONTE
Rua Espírito santo, 1204 - 10º andar - centro 30160-031 - Belo Horizonte/MG
(31) 9 9269-0370
propan@propan.com.br
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
 ASSINE